A pesquisa sobre retomada das aulas vai até 29/01. Foto: Divulgação/PMSCS
A pesquisa sobre retomada das aulas vai até 29/01. Foto: Divulgação/PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Educação, está realizando uma nova pesquisa de intenção acerca da retomada das aulas presenciais. A pesquisa está disponível na Plataforma Educação Conectada e pode ser acessada em: estudante.scseduca.com.br

Direcionada a pais e responsáveis pelos alunos da rede municipal, a pesquisa traz uma única questão: você enviará seu/sua filho/à escola com carga horária reduzida em fevereiro e março?  “Nosso objetivo é saber quantos alunos teremos na reabertura das escolas, prevista para uma primeira acolhida no dia 11 de fevereiro. É importante que todos os pais e responsáveis participem, a fim de que possamos viabilizar o planejamento escolar de 2021”, esclarece o secretário de Educação, Fabrício Coutinho de Faria.

A pesquisa, que ficará disponível até sexta-feira (29/1), é direcionada a todos os anos de ensino, a partir das turmas de G4 e G5 da Educação Infantil, que devem voltar às aulas presenciais em sistema de rodízio, para garantir o necessário distanciamento entre os alunos e a segurança para toda a comunidade escolar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui