Evento acontece nesta sexta e sábado. Foto: Divulgação
Evento acontece nesta sexta e sábado. Foto: Divulgação

OcupAção – Consciência Negra, em parceria de Tietê Plaza Shopping e Universidade Zumbi dos Palmares, homenageia o mês da Consciência Negra e Zumbi dos Palmares. A programação repleta de ações acontece desde o início do mês e vai até 29 de novembro com diversas atividades artísticas gratuitas em prol da valorização da cultura afro-brasileira.

Feira de artesanatos

Feira Coletivo Marisa Moura e sua grande diversidade de trabalhos realizados por mulheres artesãs também faz parte da programação. Os visitantes encontram produtos, artigos de decoração, cosméticos e bonecas negras, de marcas como Marisa Moura Inspiração Negra, Mary Blue, Mueno Cosméticos, UpaNeguinha e Estamp’Africa, que traz a beleza da estamparia africana em tecidos e acessórios coloridos e representativos.

Desfiles de Moda

Para comemorar o Dia Nacional da Consciência Negra, na sexta-feira às 18h, o desfile “Moda Sem Preconceito” unirá peças dos lojistas do shopping às criações da Namib Produções, de estilistas especializados na moda africana, com coordenação do idealizador do projeto, Maycon Clinton.

E no sábado, 21 de novembro às 17h, os visitantes poderão assistir à intervenção performática “A tendência é a Liberdade”, da estilista Carla Stela. O público da região noroeste vai acompanhar as coleções autenticas e expressivas, que não definem gênero, com modelos dançarinos ao som de instrumentos musicais como geru, atabaque e saxofone.

Para saber mais sobre a programação completa do 1º OcupAção – Consciência Negra, acesse www.tieteplazashopping.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui