Com novos serviços, nome e logomarca, o GOLLOG Animais quer aprimorar cada vez mais a experiência do Cliente. Foto: Divulgação
Com novos serviços, nome e logomarca, o GOLLOG Animais quer aprimorar cada vez mais a experiência do Cliente. Foto: Divulgação

Realizar cursos online é, no momento, uma das principais apostas da população, tanto pela comodidade quanto pela facilidade de poder assisti-los a qualquer hora e em qualquer lugar. E já pensou poder acompanhar aulas durante o trajeto de uma viagem de trabalho ou até mesmo para aproveitar o tempo de deslocamento na rota de férias? Agora isso é possível. A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica do País, e a Curseria, plataforma de cursos online, acabam de firmar uma parceria para oferecer aos Clientes aulas dos cursos disponíveis na plataforma, com profissionais de referência nos segmentos de gastronomia, lifestyle e comunicação.

Os Clientes da GOL terão acesso a bordo a quatro aulas gratuitas de conteúdos criados em conjunto com grandes nomes da gastronomia. Por meio do portal de entretenimento a bordo GOL Online, os passageiros de voos nacionais e internacionais poderão aprender sobre “Técnicas e receitas”, com Henrique Fogaça, “Alimentação saudável”, com Bela Gil, “Em busca do churrasco perfeito”, com Rogério deBetti, e “A arte do sushi”, com Jun Sakamoto. Além disso, foi disponibilizado 30% de desconto em qualquer curso para toda a base de Clientes GOL.

“Estamos muito felizes com esta ação e em poder levar a cada vez mais pessoas os conteúdos que desenvolvemos com profissionais que são referência no mercado e, com isso, ampliar nossa rede. Nosso objetivo, junto com a GOL, é que os passageiros tenham a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, mesmo que seja em um curto período de tempo, e que por meio de um curso didático possam adquirir e aprimorar competências”, afirma Mariana Nacarato, COO da Curseria.

Até o final deste ano, algumas aulas dos cursos de outros segmentos também entrarão para o GOL Online, como os que são voltados para comunicação e lifestyle, incluindo os conteúdos de “Organização residencial”, com Micaela Góes, “Os segredos contra obesidade e insônia”, com dr. Barakat, “Defesa pessoal para mulheres”, com Kyra Gracie, “Música eletrônica”, com Thiago Mansur, e muito mais.

“A GOL acredita no poder do conteúdo de qualidade, acessível até mesmo no ar. A parceria com a startup Curseria reforça o pioneirismo da GOL, que, em 2016, ao lançar o Wi-Fi a bordo, tornou a experiência de viagem ainda mais prática e agradável. Além dos pacotes de internet, com preços diversos, a Companhia oferece gratuitamente aos Clientes um menu atrativo de TV ao vivo, filmes, séries e podcasts através da plataforma GOL Online”, afirma Ricardo Oliveira, gerente de Produtos da GOL.

Para desfrutar as aulas durante os voos, basta entrar gratuitamente no portal de entretenimento a bordo, GOL Online. O acesso é feito por meio do próprio dispositivo móvel do passageiro, conectando-se à rede gogoinflight. Basta abrir o navegador e digitar wifionboard.com. Os conteúdos estão disponíveis na seção “Entretenimento”, categoria “Cursos”.