Por meio do aplicativo, moradores podem obter diversas informações sobre a cidade. Foto: Divulgação
Por meio do aplicativo, moradores podem obter diversas informações sobre a cidade. Foto: Divulgação

Transparência e inovação são algumas das marcas da administração de São Caetano do Sul. Diretrizes de governo que são seguidas pela Subsecretaria de Comunicação, que trabalha para levar informação e novidades aos moradores. Entre os produtos, está o WhatsApp São Caetano.

Com o slogan ‘vc conectado com a verdade’, a ferramenta está alinhada com a necessidade de fazer a informação chegar cada vez mais rápido aos munícipes, especialmente agora, durante a pandemia da covid-19.

Pelo WhatsApp São Caetano, o morador poderá receber, por exemplo, notícias sobre grupos a serem vacinados e a datas para agendamento, além de tudo o que de mais importante acontece na cidade.

“Temos compromisso com a transparência, com a informação rápida e verdadeira, e com o combate às fake news, além de uma busca constante por soluções modernas e eficientes de contato com os moradores. O WhatsApp São Caetano é uma dessas ferramentas, e com grande adesão da população”, afirma o subsecretário de Comunicação Social, Fernando Scarmelloti.

Criado em 2019, o WhatsApp São Caetano já possui mais de 8 mil moradores cadastrados. Para começar a receber as informações é bem simples. Basta adicionar o número 9.8853-2348 aos contatos do celular e enviar um “oi” ou “olá”. Pronto. Informação verdadeira na palma da mão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui