O shopping projeta vendas acima de 2019 com a ação que acontecerá entre os dias 3 e 13 de setembro. Arte: Divulgação
O shopping projeta vendas acima de 2019 com a ação que acontecerá entre os dias 3 e 13 de setembro. Arte: Divulgação

A terceira edição da Semana do Brasil acontece a partir desta sexta-feira, 03/09 e vai até o dia 13 de setembro. O evento conta mais uma vez com as iniciativas multicanais, levando oportunidades imperdíveis tanto no digital, quanto no físico para seus clientes. Os descontos podem ser aproveitados através da Vitrine Virtual e nas lojas físicas.  

Para a ocasião, o shopping oferece diversas vantagens e promoções com até 60% off, que podem ser encontradas nas lojas físicas de seu espaço e em sua Vitrine Virtual. Entre as ofertas, estão:  

– Água de cheiro: Deo Colônia Água Fresca Original Lavada e Citrus 140ml e Deo Colônia Selfie Blue e Purple;

– Clínica Oyatsu: limpeza de pele (60min) e Seitai (60min); 

– Empório Alex: Calça jeans masculina e Moletom masculino; 

– Planet Girls: Vestido estampado Winter Collections; 

O cliente pode acessar estas e mais ofertas no link da Vitrine Virtual (disponível em https://vitrinevirtual.shoppingsaobernardoplaza.com.br/). No site, o cliente acessa um catálogo de produtos e pode efetuar a compra por telefone ou via WhatsApp da loja. A entrega pode ser feita por delivery ou retirada pelo drive-thru, de acordo com a preferência do consumidor.  

São Bernardo Plaza Shopping. Foto: Divulgação
São Bernardo Plaza Shopping. Foto: Divulgação

O São Bernardo Plaza Shopping segue todos os protocolos de higienização e segurança, como reforço na limpeza dos espaços, uso obrigatório de máscaras por todas as equipes e os visitantes, distanciamento estabelecido, capacidade reduzida de pessoas, além da disponibilização de álcool em gel em seus espaços. 

A saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas são importantes para a brMalls. Essas medidas vêm reforçar as iniciativas de conscientização e prevenção que adotam desde o início da pandemia, conforme abaixo:   

  1. Pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praça de alimentação;   
  2. Utilização de tapetes sanitizantes nas principais entradas;   
  3. A aferição de temperatura é obrigatória, assim como o uso de máscaras;   
  4. Aumento na distância entre as cadeiras na praça de alimentação e restaurantes;   
  5. Reforço dos procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros, praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios) e demais áreas comuns com água ozonizada, solução altamente desinfetante e quaternário de amônio;   
  6. Reforço da checagem frequente dos condicionadores de ar e exaustores para limpeza;   
  7. Disponibilização de orientações para o público para prevenção e combate ao novo coronavírus nas mídias digitais internas dos shoppings e em folhetos explicativos no SAC. 

Novas orientações vão acompanhar as medidas adotadas pelas autoridades de saúde.