A plataforma dará acesso a conteúdos sobre esporte, cultura, entretenimento e lazer, executados por profissionais da secretaria. Foto: Divulgação/PMRP
A plataforma dará acesso a conteúdos sobre esporte, cultura, entretenimento e lazer, executados por profissionais da secretaria. Foto: Divulgação/PMRP

A partir deste sábado, dia 17, a SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires, dará início às atividades no canal oficial da secretaria no YouTube – o Conexão SEJEL.

Atividades
Neste sábado (17), serão disponibilizados vídeos das primeiras aulas de Taekwondo, ministrada pelo mestre Givaldo Gomes, a partir das 10h, e Ginástica Funcional, ministrada pelo professor Wesley Leite, que subirá na plataforma às 14h. No domingo, dia 18 – Dia Nacional do Livro Infantil, a SEJEL divulgará no canal vídeo especial em celebração à data.

O Projeto

A iniciativa tem por objetivo facilitar o acesso a conteúdos esportivos, culturais, de entretenimento e lazer, bem como aproximar a população dos professores de esportes e orientadores de artes da cidade.

“Nossos profissionais estão empenhados na produção deste conteúdo. Com ele queremos levar cultura, esporte e entretenimento à toda população, principalmente nesse momento de combate à covid-19, em que as atividades presenciais estão suspensas”, explicou o secretário da SEJEL, Claurício Gonçalves Bento.

“Enquanto disponibilizamos esse conteúdo online, a nossa equipe da manutenção está trabalhando intensamente na zeladoria dos equipamentos esportivos, culturais, turísticos e de lazer da cidade, pensando na futura retomada das atividades presenciais. A melhoria do atendimento ao munícipe segue plano de governo do prefeito Clóvis Volpi”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui