No local de vacinação, trabalhadores devem apresentar documento que comprove o vínculo ativo com a instituição de ensino. Foto: Angelo Baima/PSA
No local de vacinação, trabalhadores devem apresentar documento que comprove o vínculo ativo com a instituição de ensino. Foto: Angelo Baima/PSA

A Prefeitura de Santo André começou a vacinar contra a Covid-19, de maneira antecipada, profissionais da educação básica da rede estadual e privada nesta sexta-feira, 11/06. Para receber a imunização, deve ser realizado agendamento pelo site psa.santoandre.br/vacinacovid, que indicará data, local e horário disponíveis.

Profissionais foram imunizados com a vacina da AstraZeneca. Foto: Angelo Baima/PSA

“Vacinar professores e trabalhadores da Educação é garantir a retomada gradativa e responsável das aulas presenciais na cidade. Uma medida que afeta diretamente a categoria, nossos alunos e suas famílias. Vamos continuar buscando doses para ampliar ainda mais a cobertura vacinal e imunizar toda a nossa gente”, destacou o prefeito Paulo Serra.

No local de vacinação, os profissionais da educação básica devem apresentar documento que comprove o vínculo ativo com a instituição de ensino, como holerite atualizado ou declaração emitida pela escola.

Para esclarecer dúvidas e obter outras informações sobre o cadastramento, além do portal da Prefeitura de Santo André, há o telefone 0800-4848004.

Doação de Alimentos

As pessoas agendadas para receber a imunização, podem levar 1 kg de alimento não perecível para doar nos pontos de vacinação e drive-thru da cidade. Essa ação contribuirá com a iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, presidido voluntariamente pela primeira-dama Ana Carolina Barreto Serra, que está recebendo doações. 

Os itens arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos, que entrega os itens para as famílias em situação de vulnerabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui