Paulo, entre os filhos Andrea e Paulo Alexandre no escritório da construtora em Santo André- Fotos Edmilson Magalhães

No mercado há quase vinte anos, mas, com a experiência de seus gestores que antes do nascimento da empresa já construíam sobrados, prédios e entregavam o sonho da casa própria, a Paddan já está, de maneira absoluta, na segunda geração familiar, com a primeira, vale frisar, sem qualquer expectativa de parar. .

Falando em primeira, tudo começou com Paulo Antônio, carinhosamente conhecido como Paulo Paddan, e as construções de casas com dois andares. “Em seguida eu passei a edificar prédios sem condomínios. Ao todo foram aproximadamente 20 anos nesta fase, antes da Paddan”, explica Paulo em uma entrevista exclusiva na sede da empresa. 

Paulo Antônio, fundador da Construtora Paddan mostra um dos primeiros edifícios que construiu.

Outro importante momento nesta história foi a mudança da família para os Estados Unidos. Quando retornaram ao país, Paulo, sua esposa Deise e os três filhos Daniel, Paulinho e Andrea voltaram ao mercado da construção. No portfólio de obras assinadas pela Paddan estão os edifícios Dolce Vita e o Bella Vita, construídos na Vila Homero Thon, em Santo André, dentre outros.

Vem mais por aí!

Agora, neste mês de setembro, será lançado em localização privilegiada, no centro de São Bernardo, o Landmark. Ao todo serão três torres, com metragem de 50 a 72 m² e nada menos do que 41 itens de lazer. Dentre eles, o espaço mulher e salão de festa.

Já o Urban Life, com dois dormitórios e três opções de plantas, fica na Vila Mussolini, também em São Bernardo, e está com obras aceleradas. O prédio também terá lazer completo e fica próximo à Rodovia Anchieta, portanto, possui fácil acesso ao litoral.

Mudando de cidade e no bairro Casa Branca, em Santo André, o Sophistic também está com obras iniciadas para seus 2 ou 3 dormitórios com suíte e três opções de plantas:  83, 70 e 68 m². Mais informações podem ser obtidas no site da Paddan: www.paddan.com.br.