Luara Lage, supervisora do MKT e Roberta-Bigucci, diretora da MBigucci - Foto divulgação

O trabalho criativo e inovador do Departamento de Marketing da MBigucci, em campanhas realizadas entre 2019/2020, foi reconhecido com o Master do Marketing Imobiliário, na noite do dia 3/12/2020, durante a 3ª edição do Prêmio Marketing do ABC. A iniciativa é promovida pela ABCOM, maior comunidade de Comunicação do ABC.

De acordo com o CEO do grupo e idealizador do prêmio, Luciano Bonetti, a seleção é feita pela indicação dos profissionais da ABCOM e outorgada pelo comitê do Júri, por meio de uma curadoria especial. “Nesta categoria (Master Marketing) reconhecemos as principais empresas multissetoriais da região e a MBigucci foi a escolhida no setor imobiliário”, ressaltou Bonetti.

O evento de premiação ocorreu em São Bernardo do Campo, no Sítio São Jorge, em formato misto (presencial e online), seguindo os protocolos recomendados pelas autoridades estaduais e municipais referentes à Covid-19.

A diretora da MBigucci, Roberta Bigucci, e a supervisora de Marketing da empresa, Luara Lage, estiveram presentes na solenidade de entrega do troféu.  “Quero fazer um agradecimento especial à nossa equipe de Marketing com estas peças e ações que criamos, porque eu não faço nada sozinha. A Luara montou uma equipe incrível com a Rita, o Bruno, a Thais, o Felipe, a Katheryn, a Jaqueline e a Juliana. Este troféu representa a dedicação de cada um deles. Agradeço também aos meus pais, filhos e aos nossos companheiros por entenderem nossa ausência, muitas vezes”, destacou Roberta.

Premiada como MASTER MARKETING IMOBILIÁRIO no 3º Prêmio ABC de Marketing, a MBigucci se destacou nas ações de Marketing Institucional e Marketing de Vendas, incluindo as ações e inovações online durante o começo da pandemia.

Assista à premiação na íntegra acessando o link https://premio.abcdacomunicacao.com.br/