As vendas serão realizadas entre os dias 27/11 e 29/11 no site da empresa. Foto: Divulgação
As vendas serão realizadas entre os dias 27/11 e 29/11 no site da empresa. Foto: Divulgação

A Itapemirim, empresa que há 67 anos é referência em transporte no Brasil, adere às promoções da Black Friday. Além de dar a oportunidade para que as pessoas possam visitar suas famílias, a empresa reúne esforços e apoia a retomada do setor de turismo com a redução dos preços das passagens de ônibus.

Os maiores descontos são entre os trechos de Brasília x Belo Horizonte, Rio de Janeiro x Brasília, São Paulo x Rio de Janeiro e São Paulo x Curitiba, nos quais os valores passam a ser cobrados a partir de R$ 29,90, ante R$ 99,90, ou seja, 70% de desconto.

A promoção é válida para compras que serão realizadas entre 27/11 e 29/11 e o passageiro poderá viajar do dia 27/11 até 10/12/2020. Para o período, a expectativa é o crescimento de 28% na venda das passagens, comparando com o mês de outubro deste ano. Há descontos também em viagens pelas regiões norte, nordeste e sul, com até 50%.

Nova frota também terá preço especial

Os valores promocionais da Black Friday também são válidos para a nova frota disponível nos trajetos de Recife x Salvador e São Paulo x Curitiba. Os trechos ganharam ônibus semileito e leito-cama equipados com ar condicionado, poltronas reclináveis e com tomadas USB. Além disso, os passageiros dessas viagens contam com água mineral disponível para consumo. Os descontos são de 30% para o trajeto de Recife x Salvador e de 70% no trecho de São Paulo x Curitiba, especificamente as passagens das duas novas linhas podem ser compradas tanto no site da Itapemirim quanto nos guichês das rodoviárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui