Uma avaliação feita pelo TripAdvisor premiou o Cana Brava All Inclusive Resort como um dos melhores na performance geral de satisfação dos clientes. A avaliação é feita de acordo com as informações fornecidas pelos visitantes, que relatam as experiências vividas no hotel, além de comentários, notas e itens salvos pelos clientes nos últimos 12 meses. Por conta da excelente avaliação, o Resort, localizado no Sul da Bahia, conquistou o Prêmio Travellers’ Choice 2020, que fez com que o Cana Brava entrasse no grupo de 10% dos melhores hotéis do mundo.
A conquista do prêmio é vista pelo Resort como reflexo das melhorias feitas na estrutura e nos serviços. No ano passado, diversas reformas aconteceram para ampliar ainda mais as avaliações positivas. Uma nova recepção, a reestruturação do palco central, a nova categoria “Villa Premium” com benefícios e exclusividades para novos hóspedes, além da entrega de 24 novos quartos e mais um prédio de acomodações com ampla estrutura estão entre as melhorias. Além disso, o Cana Brava investiu também em capacitações para melhorar o monitoramento do atendimento e qualidade de serviços prestados pelos funcionários.
O reconhecimento vem em um importante momento, em que o Resort reabre as portas. “Receber esse prêmio em um período tão importante para nós é algo ainda mais gratificante. Nesse processo de reabertura, confiamos em nosso potencial para fazer mais e continuar a oferecer aos visitantes que procuram o litoral baiano para relaxar o que temos de melhor. Essa vitória só foi possível graças ao empenho e esforço de todo nosso time”, destaca Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava.
Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort
Cana Brava All Inclusive Resort, um dos melhores no segmento hoteleiro, oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 249 apartamentos Luxo, 22 Chalés Master, 21 Suítes Family, 20 Chalés Luxo. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede.