Vereador Almir Cicote, prefeito Paulo Serra e o presidente do Avante, José Evangelista

Acabou a novela do Avante em Santo André. O partido, que tinha a pré-candidatura a prefeito de Erick Eloi, bateu o martelo no apoia à reeleição do prefeito Paulo Serra.

Curado, Aidan relembra internação: Alucinações, incertezas e intubação

Foram mais de 70 dias de internação. Pela primeira vez, o ex-prefeito de Santo André, Aidan Ravin, falou sobre os traumáticos momentos de angústia que passou devido ao coronavirus agravado por uma infecção hospitalar. “Os médicos que me viram disseram que não tinha mais o que fazer. Foi Deus. Foi um milagre”, vibra.

Vice

Esposa do ex-prefeito Oswaldo Dias, Celma Dias será a vice na chapa do PT em Mauá ao lado do pré-candidato a prefeito Marcelo Oliveira. Oswaldo desistiu por problema jurídico.

Oswaldo e Celma Dias – Foto-Divulgação

Disputa

Com a saída do atual vice-prefeito Beto Vidoski (PSDB) da chapa da reeleição, a disputa pela vereança ganha contornos eletrizantes. Os candidatos ao Legislativo mais votados nas três últimas eleições estarão “frente a frente” para reeditar a façanha: Gilberto Costa, Beto Vidoski e Marcel Munhoz, respectivamente.

Quem será?

A maior dúvida no cenário de Mauá é sobre quem será o vice do atual prefeito Átila Jacomussi na tentativa da reeleição. Uns apostam em um pastor; outros em um médico. A conferir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui