Prefeito Orlando Morando se reuniu com o secretário de Transportes e Vias Públicas, Delson José Amador e representantes da Sabesp para discutirem sobre as novas obras. Foto: Gabriel Inamine/PMSBC
Prefeito Orlando Morando se reuniu com o secretário de Transportes e Vias Públicas, Delson José Amador e representantes da Sabesp para discutirem sobre as novas obras. Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

Nesta segunda-feira, 11/01, o Prefeito Orlando Morando, assinou uma ordem de serviço que autoriza o início das obras de recapeamento asfáltico de 35 ruas localizadas na região central de São Bernardo. Ao todo, 106 mil metros quadrados de vias terão a troca da malha viária, melhorias em sarjetas, obras de drenagem e sinalização vertical e horizontal.

Acompanhado do secretário de Transportes e Vias Públicas, Delson José Amador, e de representantes da Sabesp, Morando destacou que as intervenções dão sequência à troca da malha viária do Centro da cidade. Até o momento, mais de 500 ruas e avenidas do município já foram beneficiadas pelo Asfalto Novo – o maior programa de recapeamento asfáltico de São Bernardo.

Prefeito assinou a ordem de serviço para execução das obras. Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

Segundo o secretário de Transportes e Vias Públicas de São Bernardo, Delson José Amador, as obras na região central irão respeitar as características do bairro, visando evitar transtornos para moradores. “Em algumas vias, por exemplo, faremos as obras no período noturno para evitar modificações no trânsito local”, pontuou.

Ruas contempladas

As intervenções executadas em parceria com a Sabesp terão prazo de 180 dias para conclusão e investimento de R$ 5 milhões.

As obras de recapeamento asfáltico serão executadas nas ruas Américo Brasiliense, Américo Margonari, Bela Vista, Benedito Montenegro, Basílio Machado, Carlos Del Pret, Carlos Gomes, Clara Bassani, Dr. Fláquer, Fioravante Demarchi, Flaminio de Oliveira, João Pessoa, José Bonifácio, Josefina de Almeida, Lopes Trovão, Luiz Babik, Marechal Rondon, Municipal, Napoleão Laureano, Newton Braga, Padre Lustosa, Paulo Kruger, Santa Filomena, Santos Dumont, São Bento, São Bernardo, Silva Jardim, Tomé de Souza, Tiradentes, André Ritucci, Figueira, Benedito Ribeiro, General Osório e as travessas  Luiza Setti e Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui