Apresentação da plataforma ocorreu durante live realizada na tarde desta quarta-feira. Foto: Divulgação
Apresentação da plataforma ocorreu durante live realizada na tarde desta quarta-feira. Foto: Divulgação

Os shoppings ABC e Atrium, ambos em Santo André, e Praça da Moça, em Diadema, em parceria com o Grupo AD, que atua no planejamento, na administração e na comercialização de espaços comerciais de shoppings nas cinco regiões do país, reforça seu portfólio de soluções digitais e lança no mercado a AlugueOn, uma plataforma de marketplace para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias. 

Com o objetivo de trazer modernidade e praticidade para novas oportunidades de negócios no setor, a plataforma oferece agilidade ao cliente no processo de locação, algo que já está presente em plataformas virtuais de locações residenciais. Um dos grandes diferenciais da AlugueOn está na consultoria especializada, que conta com a expertise varejista e que poderá auxiliar o locatário a identificar a melhor oportunidade para o cliente.

“A evolução no comportamento das relações do comércio e serviços demanda a todo momento uma estratégia que invista no omnichannel, especialmente neste cenário, onde a expansão de soluções digitais foi acelerada por conta de tudo que vivemos em 2020. Acreditamos que, com a plataforma AlugueOn, as movimentações na área de locação de lojas, quiosques e espaços para mídias no primeiro ano atinjam algo em torno de 25% dos negócios de locação do grupo”, afirma Magali Sanches, diretora comercial do Grupo AD.

Os shoppings apostam em uma grande aderência à plataforma, especialmente por parte dos lojistas e dos grandes investidores do varejo e de franquias nacionalmente conhecidas.

Acesse: www.alugueon.com.br e conheça!