Além de participar da live, público irá concorrer ao sorteio de um galaxy S 20. Foto: Divulgação/Vivo
Além de participar da live, público irá concorrer ao sorteio de um galaxy S 20. Foto: Divulgação/Vivo

Como parte do programa Acontece na Vivo, a Vivo realiza nesta quinta-feira, 20, às 20h (horário de Brasília), o workshop ao vivo via streaming “Fotos & Vídeos – Samsung Galaxy S20”, que será conduzido pelo fotográfo carioca Igor Helal.

Além disso, durante o Workshop, que é gratuito e aberto a clientes e não-clientes da operadora, um dos participantes será presenteado com um ensaio fotográfico que será realizado via vídeo chamada. Vale destacar que, desde 2018, Igor Helal desenvolve o seu trabalho de fotografia e edição exclusivamente por meio de smartphones, inclusive com ensaios virtuais por vídeo chamada.

Portanto, o objetivo do workshop é repassar aos participantes conhecimento, recursos, dicas e tendências sobre a fotografia pelo celular. Para garantir a participação, basta entrar no canal do fotógrafo Igor Helal no YouTube ou acessar o link http://youtu.be/sEW2TXoH9BM e ativar o lembrete para não perder essa oportunidade.

“Com esta iniciativa, o workshop agora alcançará, simultaneamente, a pessoas de diversos estados do Brasil e, quem sabe, de fora do País, com a turma acontecendo ao vivo, via streaming de vídeo”, comenta Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.

O Programa Acontece na Vivo

Os workshops fazem parte do programa Acontece na Vivo, que tem o objetivo de buscar novas formas de se relacionar com os clientes por meio de experiências relevantes dentro das lojas da operadora e agora no ambiente digital. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência.

SERVIÇO:
Acontece na Vivo apresenta workshop “Fotos & Vídeos – Samsung Galaxy S20”, com Igor Helal
Data: 20 de agosto de 2020
Hora: 20h às 21h (horário de Brasília)
Local: YouTube (http://youtu.be/sEW2TXoH9BM)
Participação: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui