Meta ambiciosa da Companhia de atingir o balanço zero nos próximos 29 anos envolve desde o aprimoramento das questões ESG (Environmental, Social, Governance) até o desenvolvimento de combustíveis sustentáveis de aviação. Foto: Divulgação/GOL
Meta ambiciosa da Companhia de atingir o balanço zero nos próximos 29 anos envolve desde o aprimoramento das questões ESG (Environmental, Social, Governance) até o desenvolvimento de combustíveis sustentáveis de aviação. Foto: Divulgação/GOL

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, inicia nesta quinta-feira (3) uma nova campanha promocional de adesão ao Plano 1000 do Clube Smiles. A campanha terá bonificações de até oito mil milhas na hora para os novos clientes que aderirem ao plano das 8h às 21h (mil do plano + 7 mil de bônus).

As milhas têm validade de 10 anos a partir da data do crédito na conta do participante e o mesmo deve permanecer no Clube Smiles por pelo menos 6 meses da data de adesão.

Mais informações sobre a campanha de adesão ao Clube Smiles e detalhes do regulamento podem ser encontradas no site oficial da Smiles.

Sobre a Smiles:

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e mais de 17,6 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e sua principal parceira comercial. Além da GOL, a Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com os principais bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.