Beto Moreira - Presidente do SEHAL. Foto: Davi Bonfim
Beto Moreira - Presidente do SEHAL. Foto: Davi Bonfim

O presidente do Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC), Beto Moreira, esteve presente na abertura da Equipotel 2021, que ocorreu na última segunda-feira, 22/11. O evento, que reúne a indústria da hospitalidade da América Latina, está na sua 58ª edição. Com o tema “Uma década de infinitas possibilidades”. Além disso, a feira celebra a volta dos eventos presenciais.

“É importante o setor estar atento às tendências do mercado, buscar novidades e estar atualizado. E, claro, testemunhar esse período de retomada. Sabemos que há uma demanda reprimida de viagens e a perspectiva é a de que a cadeia que envolve todo o segmento de hospedagem aproveite esta oportunidade”, disse Beto.

A feira segue até esta quinta-feira, 25 de novembro, das 13h às 20h, no pavilhão do São Paulo Expo. Participam mais de 250 marcas. Além da exposição, o evento traz debates, workshops e apresentações focadas nos pilares da hospitalidade e ainda oportunidade de networking entre profissionais do Brasil e exterior.

Sobre o Sehal

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa cerca de oito mil estabelecimentos na Região do Grande ABC. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.

Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com datashow, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.