Com tema
Com tema "Dancing on my own", o restaurante lança o seu primeiro vídeo produzido pela Casa Chama e aposta na virtualização da dança em tempos de pandemia. Foto: Divulgação

Um dos pioneiros em rooftops na cidade e tendo o seu conceito criado pelo chefpreneur Olivier da Costa e ampliado internacionalmente na Ásia e Europa, o Seen São Paulo inova mais uma vez ao revelar a sua nova campanha de três anos. Acompanhando a tendência mundial na cena musical e do entretenimento, o tema “Dancing on my own” traz diversos elementos e produtos com estética da Era Disco ao restaurante, que convida você neste mês de novembro a embarcar em um passado nostálgico, mas tendo como destino um futuro mais humano, otimista e livre.

O seu passaporte para essa viagem começa com o primeiro vídeo ao som eletrônico, com imagens repletas de brilho, sintentizadores e muita dança vogue. A dançarina e coreógrafa @zaila_be nos conduz ao restaurante antes nunca visto – completamente vazio – fazendo jus ao título e tema “Dancing on my own”, convidando-nos a dançar do nosso jeito, mesmo estando em casa e sozinhos. É sobre encontrar na música e através da dança o estímulo para o escapismo e a conexão com o outro, em meio ao complexo momento histórico que vivemos.

O short clipe pode ser conferido no perfil oficial nas redes sociais @seensaopaulo e além de ser o primeiro projeto audiovisual do restaurante, o mesmo foi estrelado, produzido e assinado por uma equipe inteiramente Trans em colaboração com a Casa Chama.

O tema se estende também para a gastronomia com o lançamento do exclusivo menu comemorativo “Dancing on my own”, elaborado pelo Chef William Ribeiro. Apostando em um menu de 3 tempos com opções de entradas, principais e sobremesa, estará disponível de 5 de novembro a 5 de dezembro e tem valor de R﹩ 190,00 por pessoa, incluindo um welcome drink do clássico Negroni (Gin Bulldog, Campari, Cinzano 1757) em parceria com a Campari e bebidas não alcóolicas. Para os vegetarianos há opções disponíveis elaboradas pelo Chef. Parte do valor desse menu será revertido para a Casa Chama .

Essa é apenas a primeira das diversas ações do Seen São Paulo em comemoração aos 3 anos, e que a cada semana deste mês nos presenteará com mais vídeos e novidades através de jantares exclusivos, sunsets e outras supresas.