A tenda do Feirão estará a partir do dia 7 a 11 de novembro no CTR São Bernardo - Rua Padre Lustosa, 48 – Centro de São Bernardo - Foto Divulgação/PMSBC

Haverá 5 tendas na capital, 1 em Osasco, 1 em Santana de Parnaíba e 1 em São Bernardo. Evento acontecerá de 7 a 11/11, das 9h às 18h, com descontos de mais de 500 empresas.

 De terça (07/11) a sábado (11/11) da próxima semana, das 9h às 18h, moradores da capital, Osasco, Santana de Parnaíba e São Bernardo do Campo terão a oportunidade de renegociar dívidas com mais de 500 empresas e com descontos de até 99%. É o Feirão Serasa Limpa Nome, que contará com 8 pontos de atendimento presencial. São eles:

Largo de Santa Cecília – Centro

Largo da Concórdia- Brás – Centro

Praça Sílvio Romero – Vila Gomes Cardim – Zona Leste

Praça Melvin Jones – Lapa – Zona Oeste

Praça Margarida de Albuquerque Gimenez – Santana – Zona Norte

CTR São Bernardo – Rua Padre Lustosa, 48 – Centro de São Bernardo

Av. Tenente Marques, 5.297 – Fazendinha – Santana de Parnaíba

Praça Antônio Menck – Bicicletário Largo de Osasco (Centro)

 Serão disponibilizadas aos consumidores mais de 530 milhões de ofertas, de mais de 500 empresas, inclusive concessionárias de energia como a Enel, que tem mais de 8 milhões de usuários no Estado de São Paulo.

No Feirão Serasa Limpa Nome do ano passado, moradores da cidade de São Paulo firmaram 751 mil acordos, obtendo uma economia estimada em R$ 2,5 bilhões. Já no Estado foram 2,3 milhões de acordos e mais de R$ 6,9 bilhões em descontos.

De acordo com os dados do Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa, em setembro de 2023 havia mais de 4,8 milhões de pessoas endividadas só na capital paulista e quase 17 milhões no Estado.

As negociações oferecidas nos pontos físicos de atendimento durante o feirão serão as mesmas disponíveis no site Link e no app da Serasa, que pode ser baixado da App Store e do Google Play. O feirão online começou em 30/10 e segue até 30/11.