Imunização ocorrerá no sistema drive-thru. Foto: Angelo Baima/PSA
Imunização ocorrerá no sistema drive-thru. Foto: Angelo Baima/PSA

A Prefeitura de Santo André começa a vacinar contra a Covid-19 neste final de semana profissionais da educação básica da rede privada, estadual e conveniada. É necessário fazer agendamento no site psa.santoandre.br/vacinacovid, que indicará data, local e horário disponíveis.

“A antecipação e expansão da vacinação para este público é fundamental para a retomada gradativa das aulas presenciais com segurança para os profissionais da Educação, alunos e familiares. Um grande esforço que fazemos para proteger a nossa gente, que só é possível graças à gestão e planejamento, que resultam na eficiência vacinal que coloca Santo André à frente da imunização na região metropolitana”, destacou o prefeito Paulo Serra.

Agendamento

O agendamento estará disponível a partir desta terça-feira, 08/06. No local de vacinação, os profissionais da educação básica devem apresentar documento que comprove o vínculo ativo com a instituição de ensino, como holerite atualizado ou declaração emitida pela escola.

Para esclarecer dúvidas e obter outras informações sobre o cadastramento, além do portal da Prefeitura de Santo André, há o telefone 0800-4848004.

Solidariedade

 O Fundo Social de Solidariedade, presidido voluntariamente pela primeira-dama Ana Carolina Barreto Serra, está recebendo doações. Quem for se vacinar pode levar 1 kg de alimento não perecível para doar nos drive-thrus. Os itens irão para o Banco de Alimentos, que está entregando os itens para as famílias em situação de vulnerabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui