Começa amanhã, dia 22, e vai até o dia 30 de agosto o Salão do Imóvel ABC, que reunirá diversos empreendimentos novos em stands virtuais e lives diárias informativas. A expectativa do evento, organizado pela Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC), é de alcançar mais de 1 milhão de pessoas. 

Com 24 horas de funcionamento, no endereço  www.salaodoimovelabc.com.br e direto de suas casas, o consumidor terá acesso aos imóveis das principais construtoras do ABC. Isso inclui o acesso às fotos das unidades, tours virtuais e todas informações necessárias para a compra do imóvel.

As empresas participantes são MBigucci, Construtora Jacy, Pompeu Engenharia, Murador Construtora, Suporte Engenharia, TR9 Construtora, F.Bonano Engenharia, Braido Comercial e Administradora, Martinez e Fernandes Empreendimentos Imobiliários, Construtora Nazaré, MZM Construtora, Construtora Patriani, MGTEC Construtora, Viana Negócios Imobiliários, Ballarin Investimentos Patrimoniais e Imobiliários.

Durante o Salão haverá uma programação diária gratuita de transmissões ao vivo e palestrantes renomados que trarão dicas para a compra do tão sonhado imóvel próprio, detalhes sobre financiamento e até investimento imobiliário. Tudo isso será transmitido pelo Youtube, facilitando o acesso para todos e preservando a saúde do público frente à pandemia. As lives serão a partir das 19h.

Para participar, basta entrar no site: www.salaodoimovelabc.com.br , se inscrever e acompanhar a programação. O Salão do Imóvel ABC tem o patrocínio master da Sicredi, além das empresas HTS elevadores e Agil Soluções em Documentação Imobiliária.

JUROS BAIXOS

De acordo com o presidente da ACIGABC, Milton Bigucci Junior, o Salão acontece em um momento econômico favorável aos negócios: juros baixos, financiamentos imobiliários facilitados e ótimas ofertas de imóveis no mercado. “Além de fomentar a venda de imóveis na nossa região, a iniciativa marca também um grande passo na transformação e inovação digital das empresas locais”, afirmou Bigucci Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui