COOP retornou com a Blitz da saúde. Foto: Divulgação
COOP retornou com a Blitz da saúde. Foto: Divulgação

Com a flexibilização das medidas de mobilidade e distanciamento social, por parte do Governo Estadual, a Coop – Cooperativa de Consumo retornará, a partir do mês de outubro, com o seu programa social Blitz da Saúde. 
Esta edição contemplará os cooperados e clientes das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires, na Região do Grande ABC, além de Sorocaba e Tatuí, no Interior de São Paulo.  

As ações Blitz da Saúde são gratuitas e consistem na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC – índice de massa corpórea, além de orientações e dicas de saúde.
Para proporcionar total segurança aos cooperados, clientes e integrantes das equipes de saúde, a Coop realizará a ação apenas em suas lojas de supermercados, com demarcações no chão para o distanciamento de 1,5 m na fila, limite máximo de 50 atendidos por dia, além de higienização constante das cadeiras, mesas e qualquer lugar que seja tocado. Já o enfermeiro fará uso de máscara de proteção, avental, aferidor de temperatura e troca de luva a cada paciente atendido.

Quem tiver interesse em participar da iniciativa poderá conferir as datas de atendimento e endereço das unidades, conforme cronograma disponibilizado em  https://www.portalcoop.com.br/institucional/drogaria-coop ou mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento 0800 772 2667. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui