Prefeito de Mauá Átila Jacomussi

Diante da repercussão negativa do anúncio estadual de projetar o retorno das aulas presenciais para o dia 8 de setembro, principalmente nas enquetes das redes sociais, os prefeitos da região tornaram oficial esta semana a decisão de não seguirem a previsão do Estado.

Mauá

O prefeito Átila Jacomussi afirma que haverá reposição do conteúdo e projeta aulas aos sábados em 2021 para “compensar” o período não presencial.

Reclamação 

Outros setores que têm reclamado muito – mas até agora não foram atendidos – são bares e restaurantes. O fechamento exigido pelo decreto estadual às 17h inviabilizou, por exemplo, o serviço presencial de pizzarias. Afinal, quem come pizza durante o dia? 

Liminar?

O segmento havia conseguido liminar em São Bernardo, mas o TJ derrubou. Em Santo André, o decreto municipal – que permitia funcionamento até às 23h30 – também não vigora mais.

Prefeito Paulo Serra vistoriou as obras da
Av. dos Estados -Foto Alex Cavanha

Começou 

O prefeito Paulo Serra acompanhou nesta semana o início das intervenções na Avenida dos Estados. Já tinha virado novela. As obras contemplam asfalto, drenagem e iluminação no trecho de Santo André. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui