Equipe da secretária de Turismo de Porto Seguro e executivos da CVC Corp- Fotos Divulgação

A cidade de Porto Seguro, classificado com o melhor posicionamento entre os três destinos que mais cresceram em vendas da CVC, não poderia deixar de participar da Convenção de Vendas 2023, considerada a maior operadoras de viagens do Brasil.

A edição deste ano está acontecendo em Balneário Camboriú, começou domingo e vai até amanhã(06/06), atraindo mais de dois mil participantes, entre vendedores, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros que conhecerão mais dos destinos, tendências e estratégias, para depois vender a seus clientes.

É por isso, que a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Turismo (Setur) investiu em um espaço de relacionamento, com a presença da comitiva composta pelo vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa, sec. adjunto de Turismo, Guto Jones e representantes da ABIH, Vinícius Oliveira e hoteleiros, para recepcionar e apresentar os diferenciais que fazem da Terra Mãe do Brasil o destino mais buscado na Operadora neste ano, com um crescimento de vendas na margem de 58% maior que no mesmo período do ano anterior.


“Após o prefeito, Jânio Natal e o seu vice, secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, ativarem a participação nas feiras de turismo como estratégia permanente, Porto Seguro se posicionou em um novo momento no turismo nacional, despontando-se como líder de vendas pelas maiores operadoras de turismo do Brasil, em especial, pela CVC Corp”, destaca o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones.

 “Existe uma grande diferença entre vender o destino através de vídeos, filmes, palestras e em apresentar Porto Seguro ao operador através de um diálogo direto, aberto para sanar dúvidas, estabelecer parcerias personalizadas e apresentar as novidades desse destino, que sempre se renova e surpreende o mercado”, destaca o vice-prefeito e sec. de Turismo Paulinho Toa Toa, mencionando que mais de 90% da economia municipal é movimentada a partir da indústria turística local.