Neste tempo de pandemia, a Nexcore Tecnologia deu suporte para diversas outras empresas migrarem as operações para a nuvem e atuarem em regime de home office. “Oferecemos muita assistência às pressas nas estruturas dos clientes para poder ajudar, pois recebemos um volume grande de procura por migração da tecnologia ou de topologia”, conta o CEO da empresa curitibana, Ricardo Zanlorenzi.
Dois exemplos são a Pró Rim (SC) e o Pequeno Cotolengo (PR), entidades de cunho social que modernizaram sua gestão de call center em função do distanciamento social. Ambas utilizavam o software em suas sedes físicas e mudaram para uma plataforma 100% na nuvem. Assim, os funcionários trabalham em regime home office com eficiência, seguros e adaptados à tendência mundial.
Sobre a plataforma
Fundada em 2011, a Nexcore Tecnologia oferece soluções em atendimento e comunicação Omnichannel para empresas que precisam otimizar e personalizar o relacionamento com seus clientes, e unificar o histórico de comunicação. É referência nacional no segmento e tem sua matriz em Curitiba (PR). O software pode ser customizado de acordo com a necessidade de cada empresa e se adequa especialmente em empreendimentos de médio e grande porte.