O Rei do Futebol está recebendo, no Hospital Albert Albert Einstein, na capital Paulista, cuidados paliativos. Essa medicina é aplicada quando todos
O Rei do Futebol está recebendo, no Hospital Albert Albert Einstein, na capital Paulista, cuidados paliativos. Essa medicina é aplicada quando todos os recursos se esgotam. Deste modo, todos os esforços passam a se concentrar no máximo conforto possível ao paciente, e não mais na aplicação de medicamentos para combater doenças como o câncer, como é o caso de Pelé, entre outras.
De acordo com o ESPN, a atual internação de Pelé deu-se por conta de uma infecção respiratória, além de enfermidade chamada anasarca, configurada por um inchaço generalizado, uma insuficiência cardíaca descompensada e uma síndrome edemigênica (edema generalizado).
A assessoria do hospital onde o Edson Arantes está declarou que “a resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde”.
O tumor
Pelé retirou um tumor de cóloni em setembro do ano passado. Desde então ele vinha se submetendo a tratamentos de quimioterapia.
Na noite de ontem sexta o eterno ídolo do Santos agradeceu as mensagens e o apoio que tem recebido, principalmente do Catar, onde a seleção brasileira briga pelo seu sexto título mundial.
os recursos se esgotam, de modo que os esforços passam a se concentrar no máximo conforto possível ao paciente, e não mais na aplicação de medicamentos para combater doenças como o câncer, entre outras.
De acordo com o ESPN, a atual internação de Pelé deu-se por conta de uma enfermidade chamada anasarca, configurada por um inchaço generalizado, além de uma insuficiência cardíaca descompensada e uma síndrome edemigênica (edema generalizado).
A assessoria do hospital onde o Edson Arantes está declarou que “a resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde”.