Encontro reunirá lideranças da Sympla, ACE e BlackRocks Startups para discutir como estratégia, fusões e aquisições podem impactar a rotina das startups. Foto: Divulgação
Encontro reunirá lideranças da Sympla, ACE e BlackRocks Startups para discutir como estratégia, fusões e aquisições podem impactar a rotina das startups. Foto: Divulgação

O Grupo Movile, que reúne as empresas iFood, MovilePay, PlayKids, Sympla, Wavy, Zoop, Mensajeros Urbanos e Moova, promove a quinta edição do Talk de Líderes Movile, evento on-line com a liderança das empresas do ecossistema para uma troca de experiências e aprendizados com outros profissionais do mercado. O encontro acontecerá amanhã, dia 23 de fevereiro, às 18h30, e discutirá estratégia, fusões e aquisições sob o ponto de vista das startups, além dos diversos desafios relacionados a esse universo.

Programação

A conversa reunirá os líderes Felipe Sakurai, gerente de Estratégia da Sympla; Arthur Garutti, sócio-diretor da ACE, empresa de inovação que já investiu em 120 Startups; e Maitê Lourenço, fundadora da BlackRocks Startups, uma iniciativa que tem como objetivo incentivar a população negra a acessar o ecossistema de startups, inovação e tecnologia.

Os profissionais comentarão como fusões e aquisições podem influenciar os resultados das startups, qual o melhor momento para se pensar em realizar um M&A e quais cuidados devem ser tomados pelos líderes nessa jornada. Os palestrantes também darão dicas para quem busca entender como acelerar sua startup usando fusões e aquisições e compartilharão suas experiências e erros vividos até o momento.

O evento é gratuito e, para participar, é necessário realizar a inscrição no site da Sympla: https://bit.ly/5TalkdeLíderesMovile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui