Ex prefeito Mauricio Soares - Foto httpmauriciosoaresjr.blogspot.com

Nota do Consorcio

É com extremo pesar que comunicamos e lamentamos o falecimento neste domingo (28/3) do ex-presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e ex-prefeito de São Bernardo do Campo Maurício Soares.

Prefeito por três mandatos, Maurício Soares participou da criação do Consórcio ABC, em 1990, e presidiu a entidade regional em 1998.

O presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, os demais prefeitos da região e toda a equipe da entidade regional manifestam profundo pesar e solidariedade aos amigos e familiares de Maurício Soares.

“Lamentamos profundamente o falecimento do ex-prefeito Maurício Soares. Expresso nossos sentimentos a todos os familiares e amigos que se despedem agora deste grande homem. Maurício Soares deixa legado como gestor público e como cidadão de São Bernardo”, afirmou Paulo Serra.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de São Bernardo também soltou uma nota do falecimento do ex-prefeito, Maurício Soares.

Ele deixa saudades e um importante legado, que será lembrado pelas próximas gerações. Nossos sentimentos à dona Laerte Soares e aos demais familiares.

Em decorrência da perda, o prefeito Orlando Morando decretou luto oficial no município por três dias.

Nas redes sociais, o prefeito fez essa declaração: “É com grande pesar que registro que o nosso querido e sempre prefeito Maurício Soares, veio a falecer na manhã hoje. Uma pessoa íntegra e que ajudou muito no crescimento da nossa cidade”, escreveu… –

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui