Vagas temporárias no estabelecimento cresceram 22,2% na comparação com os últimos dois anos. Foto: Divulgação
Vagas temporárias no estabelecimento cresceram 22,2% na comparação com os últimos dois anos. Foto: Divulgação

Com a vacinação da Covid-19 em aceleração, e o aumento da circulação de consumidores, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) acredita que as próximas datas como Black Friday e Natal irão elevar a oferta de vagas temporárias para o comércio até o final do ano. 

No Mauá Plaza Shopping não será diferente. Referência na região do ABC, por suprir a altas demandas dos lojistas, a rede de lojas prevê a abertura de cerca de 635 vagas de empregos temporários no final deste ano. Alguns dos cargos abertos são: vendedor, estoquista, caixa, entre outros. Os interessados devem encaminhar os currículos para as lojas do estabelecimento.

Para Ariane Oliveira, gerente do Mauá Plaza Shopping, há muito otimismo nas contratações. ‘’Estamos bastante otimistas e acreditamos que seja uma excelente oportunidade para quem está procurando o primeiro emprego após a pandemia, inúmeras famílias precisam sair da dificuldade de entrar novamente no mercado de trabalho”, salienta.

Só no Estado de São Paulo, a pandemia gerou 55 mil demissões e 10% das lojas fecharam, segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), ainda esse ano, há previsão de cerca de 25,6 mil novos postos de trabalho.

Sobre o Mauá Plaza Shopping

Inaugurado há 19 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações. 

Mais informações: http://www.mauaplaza.com.br/