Encontro online trará debate de políticas de preços praticados por empresas estatais, como a Petrobras. Foto: Divulgação
Encontro online trará debate de políticas de preços praticados por empresas estatais, como a Petrobras. Foto: Divulgação

Nessa quinta-feira, dia 08 de abril, às 19h, o Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará o webinar Privatizações e Quebra de Monopólios no Brasil: A Questão da Petrobras e da Política de Preços. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/2NJwMIK .

O evento vai debater como a recente mudança no comando da Petrobras, torna necessário uma ampla discussão sobre os efeitos dessa alteração, o papel do Estado na Economia, monopólios do setor e impactos na cadeia de produção, de regulação de preços dos derivados de petróleo, além da relação entre a tendência dos preços e o comportamento da inflação. A temática do encontro é semelhante ao curso de pós-graduação Lato Sensu sobre as Escolas Econômicas Liberais, que está com matrículas abertas (http://bit.ly/3lMSPe4).

O encontro terá a participação dos professores da UPM, Agostinho Celso Pascalicchio e Ulisses Ruiz de Gamboa. A moderação ficará por conta do professor e representante da especialização em Escolas Liberais, José Geraldo de Araújo Guimarães.

Para participar do webinar, faça a inscrição no site http://bit.ly/2NJwMIK.

Serviço
Webinar Privatizações e Quebra de Monopólios no Brasil: A Questão da Petrobras e da Política de Preços
Data: 08 de abril
Horário: 19h
Link para inscrição: http://bit.ly/2NJwMIK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui