A pandemia do Covid-19 acelerou a digitalização de diversos mercados, que tiveram que se adaptar a um cenário online para vendas e contatos com clientes. Com o objetivo de apresentar soluções e discutir caminhos para este novo cenário, a OLX Brasil promove, no dia 22 de setembro, a partir das 18h, o OLX Talks: evento online aberto ao público profissional com foco em inovação, tendência e expectativas para o futuro.
A programação conta com a participação de diversos profissionais reconhecidos no mercado, como Marcos Calliari (CEO da Ipsos Brasil), Márcio Pacheco Jr. (CEO da Phone Track), Juliana Tubino (CRO da RD Station), Tiago Mattos (Cofundador da Aerolito). Durante o evento, que terá os blocos “Novo presente do consumo, uma montanha russa” e “Novos futuros da economia: oportunidades represadas” em destaque, os participantes também terão acesso à insights de Andries Oudshoorn e Marcos Leite, CEO e COO da OLX Brasil, respectivamente.
O evento online terá ainda um bloco em que grandes nomes da OLX Group, tanto para Autos como para Imóveis, vão falar do cenário mundial da pandemia e trazer dicas de como lidar com essa nova realidade. Mike DelPrete, estrategista de tecnologia para o setor imobiliário, que participa pela primeira vez em evento brasileiro, e Lukas Draginas, diretor global de Autos da OLX Europa, serão os convidados deste bloco.
O OLX Talks será interativo, com perguntas do público e chat ao vivo. Além disso, terá tradução simultânea em LIBRAS (língua brasileira de sinais). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em: www.olxtalks.com.br
Desde a chegada do Covid-19 no Brasil, a OLX reforçou a parceria com seus clientes profissionais e criou iniciativas para ajudá-los a ter sucesso no meio digital com o movimento Conte com a Gente. Uma das ações foi a doação equivalente a R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos e pequenas e médias empresas com plano profissional de anúncios na plataforma. A empresa também criou a página Vendas na Quarentena que, dentro do Negócios Online, traz conteúdo dedicado a esses profissionais que buscam se digitalizar neste momento e promoveu uma série de webinars educativos para discutir os impactos da pandemia nos negócios.
Confira abaixo a programação completa do OLX Talks:
Abertura (18h)
Abertura: Marina Person
Apresentação de Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil, e Marcos Leite, COO da OLX Brasil.
Bloco “Novo presente do consumo, uma montanha russa” (18h15)
Tema: Mudanças e adaptações nos hábitos de consumo
Moderação: Marina Person
Participantes: Marcos Calliari (CEO da Ipsos Brasil), Márcio Pacheco (CEO da Phone Track), Thiago Grab (Diretor de Vendas RD Station)
Interblocos (18h45)
Bloco “Novos futuros da economia: oportunidades represadas” (18h50)
Tema: impactos econômicos com a pandemia do Covid-19
Marina apresenta Tiago Mattos (Cofundador da Aerolito e da Perestroika), que responderá perguntas de Sandra Montes, diretora de Marketing da OLX Brasil, de Rafael Nader, gerente Comercial da OLX Brasil, e do público.
Fechamento (19h30)
Marina traz resultado da pesquisa do bloco anterior
Bloco “Novos futuros da economia: oportunidades represadas” (18h50)
Tema: impactos econômicos com a pandemia do Covid-19
Marina apresenta Tiago Mattos (Cofundador da Aerolito e da Perestroika), que responderá perguntas de Sandra Montes, diretora de Marketing da OLX Brasil, de Rafael Nader, gerente Comercial da OLX Brasil, e do público.
Fechamento (19h30)
Entrevista exclusiva sobre o cenário mundial da pandemia e dicas de como lidar com essa nova realidade, com Mike DelPrete, estrategista de tecnologia para o setor imobiliário, e Lukas Draginas (Diretor Global de Autos da OLX Europa).
Encerra (19h50)