Restaurante em Santo André traz a gastronomia brasileira como prato principal

O que você fez ou faz aos 50 anos de idade? Calcula o montante acumulado a vida inteira? A empresária Sol Biondo, de Santo André, percorreu exatamente o caminho oposto daquele que muitas pessoas escolheriam. Foi em 2017, após sofrer um grave acidente de carro e ver sua carreira no ramo imobiliário desmoronar que Sol transformou a produção de especiarias, como linguiça, até então encarada como um hobby, em algo profissional e que hoje, juntamente com o restaurante Lá Biondo, ganham cada vez mais clientes e reconhecimento.

“Com 50 anos eu vendi o meu único imóvel e projetei, etapa por etapa, em todos os detalhes, o meu negócio. Muita gente vai te chamar de louco e sem juízo. No entanto, se aquilo fizer parte da sua essência, se for a paixão da sua vida, você deve sim investir todas as fichas nele. Eu acabei de vender meu carro para comprar um fogão a lenha. A opção dar ouvido aos críticos nunca foi considerada”, comenta Sol.

Delicioso café, servido como antigamente, é o charme
que dá um toque final à experiência do almoço.

No aconchegante espaço localizado na Rua das Cerejeiras, nº 7, em Santo André, é oferecida o melhor da charcutaria e da culinária brasileira durante o almoço. “A ideia para esse ano é continuar crescendo na produção de linguiças artesanais, na defumação e na culinária brasileira”, explica Sol, que recentemente abriu as postas de seu estabelecimento para a celebração de um casamento. “Os noivos escolheram galinhada para a refeição. Pretendo investir nesse segmento também”, revelou.