Oportunidades são para os escritórios de São Paulo, Cubatão, Santo André, Buenos Aires e Bahia Blanca, na Argentina. Foto: Divulgação
Oportunidades são para os escritórios de São Paulo, Cubatão, Santo André, Buenos Aires e Bahia Blanca, na Argentina. Foto: Divulgação

As inscrições para o programa de estágio 2021 da Unipar, líder na produção de cloro, soda e PVC na América do Sul, serão encerradas hoje, 19 de fevereiro de 2021. São 32 vagas para as operações das fábricas e escritórios em São Paulo, Cubatão e Santo André (Brasil), e Buenos Aires e Bahía Blanca (Argentina).

A iniciativa vai fornecer instrução prática e aperfeiçoamento profissional aos novos talentos, que contarão com aprendizado técnico e comportamental desenvolvido nas plantas industriais e escritórios da companhia. O programa de estágio da Unipar foi desenhado para conduzir os profissionais por uma jornada de desenvolvimento dentro da companhia, como explica a gerente de desenvolvimento de pessoas da Unipar, Erica Gonçalves.

“O processo seletivo será apoiado por duas consultorias especializadas em recrutamento e seleção – uma no Brasil e outra na Argentina. Após a contratação, todos passarão por um período de onboarding, integrando aos processos, conhecendo as equipes e a cultura da empresa. Nesta etapa também serão apresentados o alinhamento completo do programa, com diretrizes, avaliações e projetos. Também será apontada a visão das principais áreas corporativas do Grupo Unipar”, conta a executiva.

O programa prevê acompanhamento contínuo através da supervisão direta, mentoria de profissionais e avaliações de desempenho. Os gestores diretos dão feedbacks sobre a evolução dos profissionais, escutam ativamente propostas melhorias de processos e soluções de problemas na empresa. Durante o programa, os estagiários têm o desenvolvimento de projeto supervisionado, contribuindo para suas vivências profissionais.

Um dos grandes destaques do programa, o fortalecimento da Unipar como marca empregadora e empresa que trabalha pela inclusão, foram pilares centrais para a construção da iniciativa. “O programa de estágio vai preparar esses talentos para serem capazes de conquistar novas posições dentro do Grupo Unipar ou mesmo em outras empresas, com supervisão em 100% do tempo e feedbacks contínuos que ajudarão a aperfeiçoar as habilidades de cada um. Isso vai contribuir para o desenvolvimento individual e coletivo, além de apoiar a profissionalização e inclusão das pessoas no mercado de trabalho”, conclui a gerente de desenvolvimento de pessoas da Unipar, Erica Gonçalves.

SERVIÇO

Os candidatos podem se inscrever na seleção do programa de estágio da Unipar 2021 até o dia 19 de fevereiro de 2021, por meio do endereço:

https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Unipar_Carbocloro-228

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a consultoria responsável pela condução do processo, por meio do e-mail: suporte@across.jobs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui