Com ingresso antecipado, day users terão acesso mais rápido ao parque, além de poder economizar e garantir seu dia de lazer. Foto: Divulgação
Com ingresso antecipado, day users terão acesso mais rápido ao parque, além de poder economizar e garantir seu dia de lazer. Foto: Divulgação

O Hot Park, maior parque aquático da América Latina e nono no ranking “Top 20 Parques Aquáticos do Mundo”, passou a vender ingressos por lotes e não mais por temporada (alta e baixa). Como resultado, ao comprar os ingressos pelo site ou por outros canais de venda, o cliente já define a data da ida ao parque e garante a entrada e um valor mais atrativo no ingresso, com descontos que podem ultrapassar 60% em relação à bilheteria – dependendo da antecedência da compra.

“Como estamos trabalhando com capacidade reduzida para a segurança dos nossos clientes e associados, decidimos incentivar a compra programada e com bastante antecedência”, afirma Suerlan Santos, Gerente de Experiência Vendas Parques da Aviva.

Compra dos bilhetes

Para trazer ainda mais agilidade e segurança no momento da entrada, o Hot Park terá 10 catracas exclusivas para os clientes que comprarem antecipado. A leitura do ingresso será feita por QR Code e a pulseira com tecnologia ‘Near Field Communication – NFC’, que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis de forma extremamente rápida e segura, será entregue lacrada no mesmo momento.

Além disso, a temperatura de todos os clientes day user é medida na entrada do estacionamento do Hot Park.