Prefeito Clovis Volpi - Foto arquivo pessoal

O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, fez um vídeo nesta sexta (19) com pedido de ajuda ao Estado para manter o HC em funcionamento. O recurso estadual repassado tem previsão de expirar neste mês. “Atendemos não só Ribeirão, mas pacientes de Mauá, Rio Grande da Serra e Suzano”, justificou o prefeito.

Verba

O prefeito recorreu ao deputado estadual Thiago Auricchio, seu correligionário no PL, para pleitear R$ 3 milhões junto ao Palácio dos Bandeirantes.

HC

Atualmente, com o Hospital de Campanha de Mauá fechado, o ABC conta com o Hospital de Campanha em Santo André – na UFABC e no Ginásio Pedro Dell’Antonia.

Prisão 

Os dois deputados federais com base no ABC – Alex Manente (Cidadania) e Vicentinho (PT) – votaram pela manutenção da prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ). 

22h

O governo de SP anunciou nesta sexta (19) que a comercialização de bebida alcoólica está permitida até às 22h. Antes, a venda era permitida até às 20h.

Expectativa

Nos próximos dias saíra a decisão sobre o recurso em última instância de José Auricchio Junior. Ou ele consegue e assume a cadeira em São Caetano; ou perde e ocorrerá nova eleição. A conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui