Leo Strong é um dos profissionais da beleza renomados da região do ABC. Foto: Divulgação
Leo Strong é um dos profissionais da beleza renomados da região do ABC. Foto: Divulgação

Leo Strong completa 30 anos de vida no próximo dia 12. Neste ano, além de comemorar o aniversário, o profissional também irá comemorar 10 anos de forte atuação no universo hairstylist.

Léo faz parte da equipe de uma marca de produtos para cabelos. Foto: Divulgação

Tendo iniciado na área da beleza como assistente no salão Pelle Capelli, no shopping ABC e levando como inspiração Marcos Proença e Marco Antônio Biaggi, Leo sempre foi apaixonado por cabelos e cuidava do visual da família, desde o começo da carreira. “Sempre fui focado e dedicado ao meu trabalho. Minha família me apoia e respeita a correria do meu dia a dia. Eu consigo conciliar trabalho, clientes e família. Amo muito o que faço”, salienta.

Sobre completar 10 anos de hairstylist, Leo comenta que este era um sonho de adolescência, em que ele já almejava o sucesso quando atingisse 30 anos de vida. Além do mais, a década de trabalho é lembrada com muitas experiências nacionais e internacionais, que proporcionaram cada vez mais conhecimentos para atender e realçar a beleza dos clientes. “Destaco duas especializações que fiz: cor e corte pela L’oréal, em Paris, na França; e penteados em Londres, na Inglaterra, pela academia Redken”, comenta Strong.

Além disso, o profissional já esteve em Paris, Barcelona, Madrid, Porto, Lisboa, Los Angeles, Califórnia, New York, Miami, Orlando, entre outros. “Gosto de ficar próximo daqueles que amo e admiro. Adoro trocar experiências. Minha paixão por viajar também me ajuda muito na evolução profissional”, contou.

Por fim, o hairstylist declara que está sempre atento às tendências de mercado e se dedica a buscar novas especializações. “Minha área se renova a cada dia, por isso, é fundamental buscar cursos de atualização, fazer pesquisas na internet e criar as próprias tendências. Aliás, também gosto de trocar ‘figurinhas’ com amigos de trabalho”, compartilhou.

Levando consigo um versículo da Bíblia: “Bem sei eu que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos podem ser impedidos” (Jó 42.2), Strong almeja, cada dia mais, fortalecer as tendências de mercado e trazer sempre o sorriso no rosto de cada cliente.