Serão oferecidos pacotes especiais de longa estadia, serviços premium e compra antecipada para estadias flexíveis até 2021
O cenário do turismo mudou e o comportamento dos consumidores também. De olho nas necessidades dos viajantes nesse novo momento, a GJP Hotels & Resorts adaptou seus serviços e criou novas experiências em hospedagem.
A rede especializada em lazer e eventos com 10 hotéis localizados do Nordeste ao Sul do Brasil, lança três novos pacotes que permitirão mais flexibilidade e conforto aos seus hóspedes. Os roteiros Venha e Sinta-se Bem, Wish Premium e Venha Quando Quiser são os novos tipos de estadias que serão oferecidas neste novo momento do setor hoteleiro, que podem ser comprados pela venda direta, ou seja, via site e central de reservas pelo telefone 0800 600 8088.
O Venha e Sinta-se Bem atenderá àquelas pessoas que precisam manter a sua rotina, mas que desejam estar em um ambiente diferente, seguro e confortável, e por mais dias (long stay). Válido para os quatro hotéis da rede Wish e para o Marupiara by GJP, o cliente poderá se hospedar por períodos mais longos, a partir de oito noites, e terá à disposição toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia.
Será disponibilizado kit escritório para home office, com bloco, caneta, água, café e chá à vontade e internet wi-fi de alta velocidade, além de infraestrutura para o homeschooling. Crianças de até cinco anos terão atividades de recreação e, os adultos, uma programação personalizada de atividade física, seguindo todos os protocolos de segurança. O serviço inclui ainda pensão completa, com a possibilidade de uma alimentação personalizada de acordo com a necessidade e dieta de cada um, além de lanche da manhã e da tarde para crianças.
O Wish Premium atenderá as pessoas que desejam fazer uma viagem com luxo e exclusividade. “Muita gente gostaria de realizar viagens internacionais, porém está impossibilitada neste momento pelo fechamento das principais fronteiras entre os países. O Wish Premium chega então para oferecer a esse público uma experiência completa e personalizada nos resorts de bandeira Wish”, explica Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.
Esse novo produto é focado nas suítes dos hotéis e oferecerá um serviço diferenciado ao hóspede, como benefícios no uso do spa, a possibilidade de realizar early check-in e late check-out com atendimento privativo, café da manhã no apartamento, além de ter prioridade de agendamento de qualquer atividade do hotel, inclusive restaurantes. O hóspede do Wish Premium também terá à disposição um menu de travesseiros, mimos durante toda a sua estadia e gastronomia diferenciada.
O terceiro novo produto é o Venha Quando Quiser, que permitirá flexibilidade para o hóspede programar seus momentos de descanso e férias através da compra antecipada. Com esse produto o cliente poderá comprar antecipadamente, com descontos competitivos, de 10 a 20 pernoites para usar quando quiser até julho de 2021. “O grande diferencial é que o cliente poderá escolher quais hotéis e quantas noites ele deseja ficar em cada um dentro do número de pernoites compradas. Ou seja, com uma única compra oferecemos a possibilidade de viagens do Nordeste ao Sul do país, exceto em hotéis de aeroporto”, comenta Godinho.