Feira da Fraternidade chega ao fim com mais de 60 mil pessoas e 6 toneladas de alimentos
Paulo Serra, prefeito de Santo André, sua esposa, Ana Carolina Serra, e a filha do casal, Maria Clara. Foto: Divulgação/Alex Cavanha.

A Feira da Fraternidade, que aconteceu no estacionamento do Paço Municipal de Santo André nos dias 14, 15 e 16 de abril, atraiu um público de mais de 60 mil pessoas e conseguiu arrecadar 6 toneladas de alimentos.

“Santo André mais uma vez demonstrou sua solidariedade e empenho em ajudar quem mais precisa. A Feira da Fraternidade foi um dos símbolos da cidade que resgatamos e agora está no calendário de festividades do município, ajudando as entidades assistenciais a manter seus projetos e beneficiando milhares de andreenses em situação de vulnerabilidade”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Encerramento da Feira da Fraternidade, no Paço Municipal de Santo André. Foto: Divulgação/JP Drone.

A Feira contou com mais de 50 barracas gastronômicas com comidas típicas de 12 países. A expectativa é que 80 mil pessoas sejam beneficiadas com as doações feitas na entrada do evento.

“Nós tínhamos aquela lembrança da Feira da Fraternidade de quando éramos crianças. A gente vem tentando fazer com que os jovens andreenses também tenham essas boas lembranças de viver a nossa cidade e com isso também trazer a sensação de pertencimento. Que isso se perdure no cuidado com a cidade”, disse a primeira-dama, Ana Carolina Barreto Serra.