A Elo e a ClickBus firmaram uma parceria para oferecer um benefício exclusivo aos passageiros de transporte rodoviário. Como resultado, os clientes do cartão de crédito Elo terão direito a um desconto de R$ 10 na compra de passagens online com a ClickBus.
No entanto, por conta do atual cenário de quarentena, a empresa incentiva que as viagens aconteçam apenas quando a situação estiver mais estável ou para pessoas que precisam viajar neste momento, como profissionais de serviços essenciais.
Como participar?
Para participar, é necessário cadastrar o cartão Elo no site: parcerias.elo.com.br/clickbus e utilizar o código promocional para o resgate da passagem com desconto no site ou app da Clickbus.
Vale lembrar que o desconto Elo é válido para qualquer data de viagem, desde que as reservas de passagens sejam concluídas até 10 de setembro. As rotas disponibilizadas pela Clickbus incluem destinos como Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Vitória, Curitiba, entre outros.
“Ao longo dos últimos anos notamos uma mudança no comportamento do viajante rodoviário, que passa a enxergar cada vez mais os benefícios de compra antecipada com agilidade, rapidez e segurança. A parceria com a Elo evidencia a importância disso e para nós é gratificante termos sido escolhidos pela empresa como uma ponte para descontos exclusivos no setor”, conta Fernando Prado, CEO da ClickBus.
“A parceria com a Clickbus oferece uma alternativa para que os clientes Elo possam planejar suas reservas a milhares de destinos nacionais quando se sentirem mais confortáveis, com praticidade, segurança e economia”, comenta Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.
Compras pela internet
Para comprar a passagem antecipada pela internet, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento, e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões Android e iOS.
Além disso, a ClickBus lançou o Selo de Segurança Reforçada que foi adotada por mais de 100 empresas de ônibus em todo o Brasil como forma de garantir o cumprimento e chancelar a qualidade dos procedimentos de higiene, desinfecção dos veículos, jornada com menos contato (que inclui o uso de máscaras, embarque com e-ticket e fornecimento de álcool gel) e orientações efetivas aos passageiros sobre as medidas adotadas pelas empresas do setor de transporte rodoviário no país.