Destino é mais um que se abre para o turista., mas os cuidados devem ser mantidos.

O refúgio caribenho em Abacos, nas Ilhas das Bahamas, chamado Abaco Beach Resort deu a notícia esperada por muitos: sua reabertura em 1º de novembro de 2020. O charmoso resort à beira-mar é um refúgio clássico do destino que captura a verdadeira essência da ilha para turistas em busca de serviços incomparáveis, tranquilidade, privacidade, aventura e oportunidades infinitas de se conectar com a natureza.

A reabertura do resort, que está situado no bairro turístico histórico de Marsh Harbour, segue uma extensa renovação e expansão das suas acomodações, com 94 quartos, suítes e residências em condomínio. Os quartos possuem Wi-Fi, tv a cabo, frigobar, cofre, cafeteira, secador de cabelo e varanda privativa.

A marina de última geração, conhecida como “Boat Harbor”, passou por uma reconstrução total de seus 200 pontos de apoio, incluindo a instalação de um novo pedestal equipado com água, cabo, upgrade de capacidade de eletricidade de 480 volts, reforma de seu heliporto exclusivo e um posto de abastecimento expandido.

O Great Room é um local de encontro casual ideal para uma celebração íntima, relaxamento e vista panorâmica do mar. O Bistro oferece refeições com assentos no terraço interno e externo com vista panorâmica da praia e do mar. O Pool Bar and Terrace at Marinaville é uma experiência ao ar livre chique e descontraída, que oferece refeições com vista panorâmica da marina, do heliporto e das ilhotas vizinhas.

Antes da inauguração do dia 1º de novembro, o espaço ganhou a Certificação de Saúde e Segurança Clean and Pristine das Bahamas. Esta designação demonstra que o resort e sua equipe estão prontos para receber os turistas que desejam os mais altos protocolos de segurança. Os visitantes da ilha também podem sentir um maior conforto ao saber que as agências governamentais nacionais e locais ativaram seus programas de segurança nos principais distritos turísticos.

Os serviços essenciais da ilha estão disponíveis, incluindo consultórios médicos, farmácia, lojas de alimentos, reparação de barcos e restauração de serviços públicos. As principais companhias aéreas também devem retomar o serviço comercial para a ilha antes da inauguração, incluindo American Airlines, SilverAirways, BahamasAir.