Graças a iniciativa, dezenas de pets encontraram um novo lar. Arte: Divulgação/PMD
Graças a iniciativa, dezenas de pets encontraram um novo lar. Arte: Divulgação/PMD

Neste mês que é dedicado ao meio ambiente, aproveite para conhecer cães e gatos que estão disponíveis para adoção, no site Adote Amor – Feira Virtual de Adoção Animal de Diadema (adoteamor.diadema.sp.gov.br). Se você procura um animal de estimação, acesse. Lá, tem muitos bichinhos procurando um novo dono, um novo lar.

Prestes a completar um mês, no próximo dia 13, o site “Adote Amor” já contribuiu para a adoção de 27 gatos e 9 cães.

O site “Adote Amor” – Feira Virtual de Adoção Animal de Diadema é resultado do trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), do CCZ e do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (CONPBEA). Nele, além de ver e conhecer os cães e gatos que podem ser adotados, os internautas têm acesso às orientações sobre a posse responsável dos animais de estimação.

Mês do Meio Ambiente

Dentro da programação do Mês do Meio Ambiente de Diadema há muitas atividades voltadas à educação ambiental. Para o fechamento especial dos eventos virtuais, a Prefeitura planejou uma LIVE que vai abordar a questão da adoção animal.

A transmissão será no dia 30/6, quarta-feira, 20h – “Adoção e posse responsável de cães e gatos”, com Pâmela (Equipe de Fiscalização da SEMA).

A live terá certificação de horas, emitida pela Secretaria de Meio Ambiente de Diadema. Para conseguir o seu certificado, acesse este link (https://docs.google.com/forms/d/1470-fLfKRaty6uqLeRv1vh24xem8RmpK82rcuVIQ8B8/viewform?edit_requested=true) e inscreva-se.

Durante a sua live, basta assinar a lista de presença digitando no chat as mesmas informações que foram solicitadas no link acima (e-mail e telefone) e pronto, em até um mês você receberá o seu certificado, exclusivamente, via e-mail.

Centro de Controle de Zoonoses – CCZ
Rua Ipoá, 40 – Jardim Inamar – Diadema/SP – CEP 09970-290
Telefone: 4059-5892 ou 0800-771-0963
E-mail adoteamor@diadema.sp.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui