Live vai abordar o acesso da população negra ao saneamento básico. Foto: Divulgação
Live vai abordar o acesso da população negra ao saneamento básico. Foto: Divulgação

A Sabesp realiza hoje uma live especial com a participação da campeã mundial e olímpica de ginástica artística Daiane dos Santos. O encontro será às 15 horas, nas
 redes da Sabesp: Facebook, Twitter e LinkedIn. Daiane vai falar um pouco sobre o acesso da população negra ao saneamento, além de compartilhar um
 pouco de suas histórias e vivências.

 Daiane tem muitas conquistas dentro da ginástica artística: foi a primeira ginasta brasileira, entre homens e mulheres, a conquistar uma medalha de ouro em uma edição do Campeonato Mundial. E agora também se dedica a causas sociais e humanitárias, dentre as quais embaixadora do Instituto Trata Brasil e idealizadora do Projeto Brasileirinhos, que atua dentro da comunidade Paraisópolis, na cidade de São Paulo.

 O assunto será debatido virtualmente com o objetivo de estimular reflexões sobre a questão do saneamento básico em São Paulo, no Brasil e no mundo como a escravidão está relacionada às questões sociais atreladas ao acesso a água e coleta de esgoto.

 Então, siga a Sabesp nas redes sociais e fique atento ao conteúdo: Facebook (@SabespOficial); Twitter (@sabesp); e pelo LinkedIn (company/sabespcia).

 PROGRAMAÇÃO
 SEXTA-FEIRA, 20/11
 Live: População Negra e o Acesso ao Saneamento
 Horário: 15 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui