Comemoração de aniversário inclui campanha de
Comemoração de aniversário inclui campanha de "49 motivos para viajar", reforçando a assistência da marca para apoiar os sonhos de viagens dos clientes. Foto: Divulgação

Neste mês de maio, a CVC, maior operadora de viagens do país, completa 49 anos. A marca que é Top of Mind quando o assunto é viagem, se mantém, desde o início, atenta às necessidades e oportunidades de cada momento, e aproveita a comemoração de aniversário para lançar mais novidades.

A primeira delas foi o cartão de crédito CVC Itaucard Visa, que chegou as lojas no último dia 4. Sendo assim, os mais de 11 milhões de clientes que viajam anualmente com a CVC podem solicitar o cartão para acumular pontos e resgatá-los em descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços em viagens nacionais e internacionais oferecidos pela CVC.

Funcionalidade

O Cartão de Crédito CVC integra o plano de fidelidade da marca e tem a moeda brasileira como referência para a conversão: a cada R$3 gastos, o cliente acumula 1 ponto. E uma vantagem exclusiva é que os gastos realizados durante uma viagem comprada na CVC com o cartão acumulam em dobro: 2 pontos a cada R$3 gastos.

Cartão CVC. Foto: Divulgação

“Além de oferecer mais benefícios aos clientes, a vantagem de pontos em dobro durante o período da viagem é um incentivo à utilização do cartão”, anuncia Tulio Oliveira, diretor executivo de novos negócios da CVC Corp. “Com as novidades do cartão cobranded e do programa de fidelidade, seguimos a trilha de inovação, com o objetivo de tornar as viagens ainda mais memoráveis.”

Acesso

O Cartão CVC Itaucard Visa, que é aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos em todo mundo credenciados Visa, está disponível nas lojas franqueadas da CVC da região Sudeste e no site da marca. A novidade chegará às demais regiões do Brasil de forma faseada. Mais informações sobre os benefícios e os regulamentos completos estão disponíveis no site: https://www.cvc.com.br/cartao-de-credito-cvc.

Outras novidades

Além do lançamento do cartão, até o final deste mês, a CVC promove a campanha “49 anos, 49 motivos para viajar”, que consiste em uma série de ofertas para apoiar no planejamento de quem deseja comprar agora para viajar no momento em que se sentir seguro e contando com a assistência da marca. Todas as ofertas da campanha estão disponíveis neste link e a ação tem como mote os “motivos de viagem”.

“A importância de resgatarmos os motivos que levam os nossos clientes a continuarem planejando a sua viagem será destacada nessa campanha, que conversa e abraça o nosso público, fazendo com que ele saiba que seja qual for o motivo de viagem, nós estamos aqui para apoiar, com toda a personalização que ele merece”, comenta Nathalia Torres, diretora de marketing B2C da CVC Corp.

A campanha também inclui promoções pontuais de “49 horas de ofertas”, que terão algumas condições especiais dentro do período em que forem lançadas. “Temos a chance de suprir todos os motivos que estão gerando o desejo de viajar. E também temos um portfólio completo de produtos e serviços para conseguir atender nosso público da melhor forma”, completa a executiva.