Com o mote “Perto do Mar, A Gente É Mais Feliz”, a Costa do Sauípe, a cerca de 76 km de Salvador, confirma a realização do seu Réveillon 2021, seguindo rígidos protocolos de segurança, com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal. A ideia do destino, gerenciado pela Aviva, é recriar o cenário de uma vila de pescadores em três espaços do seu complexo, com intervenções teatrais que recriam os afazeres da pesca e ofícios sociais do povoado.
Os entornos das piscinas dos hotéis Sauípe Premium Brisa e Terra receberão iluminação cênica, infraestrutura de alimentação e bebida e decoração tematizada com anfiteatro e palco, espaços que receberão, respectivamente, apresentações de AlanBês e da cantora Gab Ferreira.
A Arena Sauípe também contará com estrutura para receber os hóspedes com conforto e segurança, em noite coroada com uma queima silenciosa de fogos de artifício, em respeito à fauna da região.
ATRAÇÕES – Dona de uma voz que acalma, conforta e ilumina corações, Gab Ferreira será atração da virada no Sauípe Premium Brisa. A cantora, que participou dos realities musicais da Rede Globo SuperStar – com a banda Alphazimu – e The Voice Brasil, sendo semifinalista na edição de 2017, mistura suavidade vocal com os tambores marcantes da percussão baiana. Já os hóspedes do Hotel Terra celebram a chegada de 2021 ao som de Alan Bês. As duas áreas terão decoração e estrutura em espaço aberto no gramado, com sinalização para distanciamento social.
A partir das 2h30, um DJ animará a Arena Sauípe, que será decorada com fitinhas do Senhor do Bonfim e contará com serviço próprio de alimentação e bebidas.
Pacotes promocionais e informações sobre reservas podem ser conferidos no site .
Protocolos de segurança
Vale destacar que a Costa do Sauípe segue rígidos protocolos de segurança e estão de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.
Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.
Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 50% de ocupação na Costa do Sauípe e de 70% em Rio Quente. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.
As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site .