Faltam 30 dias para a eleição municipal. É claro que se trata de um pleito atípico devido à pandemia. Mas, a 1 mês do sufrágio, às ruas nem de longe lembram o ambiente eleitoral. Porém, os candidatos apostam que isso mudará nestas 4 semanas. Será mesmo? A conferir
São Caetano
Atual vice-prefeito e agora candidato a vereador, Beto Vidoski (PSDB) tem chamado atenção pelos apoios que têm recebido de ex-candidatos que abrirão mão para apoiá-lo. O último foi Gabriel Raiser, que estava com Thiago Tortorello (PRTB)
Santo André
O atual vereador professor Minhoca tem chamado a atenção pelo mesmo motivo: a variedade de apoiadores
São Bernardo
Paulo Chuchu aposta as fichas no apoio da família Bolsonaro. Na semana passada, ele gravou vídeo no Paço ao lado do deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente
Mauá
As apostas nos bastidores são para saber quem enfrentará o atual prefeito Atila Jacomussi (PSB) em um eventual segundo turno. Nos bastidores, o nome do socialista já é dado como certo.
Abstenção
Nesta reta final, outra preocupação dos candidatos é com o iminente aumento de abstenção no eleitorado devido à pandemia. Isso tem deixado muito candidato sem dormir.
—