Campanha realizada pelo Atrium Shopping em parceria com projeto Amorsedoa recebeu dezenas de doadores de sangue- Foto Divulgação

O Atrium Shopping recebeu na última semana de dezembro a campanha de doação de sangue. O empreendimento abriu espaço nos dias 26 e 27 de dezembro para o público aproveitar um passeio e doar, em parceria com o projeto Amorsedoa e o Hemocentro São Lucas. Foram recebidas mais de 100 pessoas dispostas a salvar vidas e finalizar 2022 com chave de ouro.

“Durante todo o ano recebemos no empreendimento essa parceria que sempre gera resultados maravilhosos. Para o Atrium Shopping é realmente uma grande satisfação contribuir para aumentar o estoque dos bancos de sangue, afinal com apenas uma doação é possível salvar até quatro vidas”, comenta Kalime Matos, coordenadora de marketing do empreendimento.

“O sangue é um produto que não se compra ou se fabrica. Essas campanhas são muito importantes, porque quando há a necessidade é imediata, não dá para esperar amanhã. Levar a campanha até o doador é uma grande ação e traz um retorno muito positivo para todos”, comenta o Dr. Valdir de Almeida Camillo, médico do hemocentro.

Para Adriano Lopes de Oliveira, presidente e fundador do projeto Amorsedoa, “às vezes o banco de sangue fica distante para as pessoas irem até o local fazer a doação e essa ação no shopping acaba facilitando o acesso para quem trabalha no empreendimento e para quem está só de passagem. É um incentivo a mais que faz com que seja um sucesso como essa última que recebeu mais de 100 pessoas”.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo Outlet, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Preçolândia e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Tasty Grill, entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD  
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.