A Buser – plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus – decidiu prorrogar até dezembro a campanha ‘Boomerang‘, que oferece aos novos clientes a viagem de ida grátis, em trechos de ida e volta. A promoção é válida para todos os trechos oferecidos pela Buser, sempre seguindo todos os protocolos rígidos de segurança e higiene em prevenção à COVID-19.
O principal intuito da promoção é apresentar a Buser ao público geral. Em trechos de ida e volta, a viagem de ida é gratuita para que os novos usuários conheçam a experiência da viagem não convencional, podendo usufruir também de toda a segurança, qualidade, conforto e inovação que a empresa oferece. “Fim de ano é época de viajar, e acreditamos que, ao prolongar a promoção, mais pessoas vão ver como a Buser trabalha e irão se tornar clientes”, explica Marcelo Abritta, cofundador e CEO da Buser.
Para participar, o novo cliente deve agendar uma viagem de ida e volta através do site ou do aplicativo da Buser, e os custos do trajeto de ida serão automaticamente abatidos – assim, o cliente se preocupa apenas com o valor do retorno.
O CEO ressalta que o principal objetivo da empresa é proporcionar à população uma experiência diferente no que diz respeito a viajar de ônibus. “Nossos pilares são preço justo, conforto e segurança, e estendendo essa ação até dezembro garantimos que muitas pessoas que ainda não conhecem a Buser possam experienciar pessoalmente o nosso serviço diferenciado. Queremos estar presentes na história das pessoas e fazer parte de suas vidas”.
Em geral, as viagens da plataforma chegam a custar menos da metade dos preços correntes nas rodoviárias, e contam com uma ótima equipe de motoristas profissionais, veículos inspecionados e monitorados por GPS, além de outros itens de segurança e conforto, como poltronas cama, leito ou semi-leito e água. As reservas são feitas pelo site ou aplicativo, e para embarcar não há necessidade de ir a uma rodoviária, o que torna a experiência única e muito mais simples.