Empreendimento inicia 2022 com inaugurações e novos contratos para ampliar as opções de compras. Foto: Divulgação
Empreendimento inicia 2022 com inaugurações e novos contratos para ampliar as opções de compras. Foto: Divulgação

Após um ano de retomada econômica e avanço na vacinação, o segmento de shoppings centers soma resultados positivos no fluxo de clientes e vendas acumuladas no ano. Segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o setor registrou crescimento 11,1% em relação a 2020. No Atrium Shopping, em Santo André, os números também apontam essa retomada. Só em 2021 o empreendimento recebeu 11 novas lojas e contou com três reinaugurações de peso, como a Riachuelo Outlet, primeira loja física da marca neste formato. O centro de compras inicia o ano com novos contratos e outras 11 inaugurações previstas ainda para o primeiro semestre.

Entre as novidades que já podem ser conferidas no Atrium estão operações como o showroom da Kavak, que traz para dentro do centro de compras a comercialização de veículos novos e seminovos, assim como a intermediação de compra e venda de veículos; a Kiss Makeup, com as melhores sugestões de maquiagem e cosméticos a preços competitivos; a Sartori Menswear, de moda masculina; a Inovar Móveis, entre outras. As opções de entretenimento também ganharam reforço com a chegada da Laser Game, que garante diversão para toda a família, e Blue Eyes Cama Elástica. Outro serviço inaugurado recentemente no Atrium é o estúdio de tatuagem e piercing Chakra Tattoo, especialista em tatuagem aquarela.

Para o primeiro semestre, as opções de gastronomia ficam ainda mais completas com a inauguração do Mania de Churrasco, que chega com a proposta de oferecer a melhor experiência de consumo das grandes churrascarias dentro do shopping. A Batata da Vovó e o Mais 1 Coffee to go também desembarcam no empreendimento para completar o mix. Já entre os destaques esperados ainda para os próximos meses, estão a inauguração da Clínica da Cidade, que traz um conceito de medicina acessível com profissionais especializados e a Acqua Zero, franquia especializada em limpeza ecológica e estética automotiva. A Primecell, GMC Eletrônicos e Acessórios, Valete Fashion, B&D Music Store, King Case e Havante Chinelos também fazem parte das novidades para 2022.  

“A chegada de novas marcas no mix do empreendimento reforça o quanto o shopping center continua em constante evolução. Sentimos a forte retomada já nas compras de fim de ano e a perspectiva para 2022 é continuar apostando em atender todas as expectativas dos consumidores com total comodidade e segurança. Além disso, a movimentação positiva com as inaugurações gera novas oportunidades de emprego e aumento de renda para a região”, afirma Claudio Nembri, coordenador de administração geral do Grupo AD.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo Outlet, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD  
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.