Aulas são abertas para clientes e lojistas. Arte: Divulgação/Atrium Shopping
Aulas são abertas para clientes e lojistas. Arte: Divulgação/Atrium Shopping

Neste domingo, 26, é comemorado o Dia Nacional do Surdo. Quem estiver passeando ou trabalhando no Atrium Shopping pode aproveitar para participar das Oficinas de Libras que acontecem no empreendimento durante toda a tarde. 

O shopping, em parceria com a ADAVIDA (Associação dos Deficientes Auditivos Visuais e Deficientes Auditivos), promove gratuitamente, das 13h às 20h, oficinas com um tema diferente a cada meia hora. Os participantes vão aprender conceitos básicos da comunicação através da Língua Brasileira de Sinais.

“Com essa ação esperamos trazer para o empreendimento o diálogo sobre a inclusão dos surdos na sociedade e convidar a todos para aprender e acrescentar no seu dia a dia essa forma de comunicação tão importante”, conta Eduardo Valderano, gerente de marketing do Atrium Shopping.

O público pode aprender um pouquinho de cada assunto importante do dia a dia, como letras e números, cumprimentos, sentimentos, família entre outros, além de oficinas específicas para capacitação dos lojistas, com temas personalizados ao universo do shopping. No final os participantes ainda podem ganhar brindes do empreendimento no sorteio.

Confira a agenda:

13h- Alfabeto e números
13h30- Cumprimentos
14h- Documentos pessoais
14h30- Família
15h- Verbos
15h30- Alfabeto e números
16h- Lojista (temas específicos)
16:30- Cumprimentos
17h- Lojista (temas específicos)
17h30- Documentos
18h- Lojista (temas específicos)
18h30- Verbos
19h – Família
19h30 – Sorteio de brindes

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre o Grupo AD  
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.