Formação tem como objetivo melhorar o atendimento à população na retomada das atividades. Foto: Divulgação
Formação tem como objetivo melhorar o atendimento à população na retomada das atividades. Foto: Divulgação

A SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires, segue promovendo as formações do Programa de Capacitações do Esportes, voltado aos 25 profissionais do setor que atuam nas modalidades esportivas, oferecidas gratuitamente pela municipalidade.
Nesta segunda-feira, dia 22, foi realizada a palestra “Primeiro Atendimento em Emergências”, ministrada por Ricardo Schwartz, no C.T.T Vereador João Netto, localizado no Complexo Ayrton Senna – região central da cidade.
Os profissionais da SEJEL foram divididos em duas turmas. A segunda participará da ação nesta terça-feira, dia 23, às 14h30, no mesmo local. A formação possui carga horária total de 4 horas.
“As capacitações dão ferramentas para que os profissionais efetivos possam melhorar o atendimento prestado aos munícipes, seguindo o plano de governo do prefeito Clóvis Volpi”, explicou o secretário da SEJEL, Claurício Gonçalves Bento.
Neste mês, o programa ainda contará com a palestra “Vivência do Circo”, apresentada por Maikon Liporoni, dia 25. As duas atividades serão realizadas no C.T.T Vereador João Netto – na região Central da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui